quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pedra de gelo

Eu acho que eu sou o cara mais feliz do mundo, tenho uma enorme força interior, e sou minha melhor companhia, mas certamente não me agrada nada a idéia de ficar sozinho por muito tempo. Sinceramente não sei por que ainda tento definir minhas idéias, eu me conheço perfeitamente, e sei que você nunca vai me entender, pois nem eu mesmo me entendo às vezes. Passo pelo dia mais emocionante e pelo mais triste como o mesmo semblante.
Não tenho mais vergonha nenhuma de me mostrar para os outros, mas meu rosto ainda fica vermelho quando a platéia me vigia com olhos críticos. Cheguei a um certo ponto que tanto faz errar ou acertar, minha cabeça já não tem tempo para identificar o que é bom ou ruim, simplesmente corro, para tentar pegar o ônibus e não chegar atrasado no trabalho, para não ser assaltado, para chegar a tempo a lugar nenhum.
E se eu já era meio frio diante da vida e suas emoções, agora posso até trocar meu nome para PEDRA DE GELO VIDAL DOMINGUES.

“A morte vem sem ninguém esperar, enquanto estamos vivos vamos aproveitar, com o tempo nós só vamos ver o que vai dar. Acorda para a vida porque um dia vai terminar...
...Olhe para a vida, e comece a viver, pois há um universo dentro de você...”
Oswaldo Vecchione
Graças a DEUS, eu levei essa frase muito a sério quando tinha 17 anos, e Viva o Made in Brazil.

Nenhum comentário: